VI Festa Gente Miúda e Feira Infantil, en el Pabellón de exposiciones ExpoLima

Ponte de Lima se llena de diversión para los más pequeños este fin de semana con Gente Miúda

IMG_9103

Ponte de Lima invierte en personas e ideas innovadoras con potencial para realizar cambios positivos en la sociedad. Para eso, nada más apropiado que dedicar un evento a la capa más joven de la sociedad.Es la VI Festa Gente Miúda e Feira Infantil, en el Pabellón de exposiciones ExpoLima

Ateliês educativos, sensibilización para temáticas importantes, pero por encima de todo mucha diversión, la Fiesta de la Gente Menuda es el espacio donde la magia y la imaginación infantil dan rienda libre a sus sueños.

Este evento se complementa con la Feria Infantil dirigido al público en general, y se dirige, también, para un público infantojuvenil contando con la participación de la comunidad escolar, con atención en las escuelas del 1º ciclo del municipio.


 

Ponte de Lima investe em pessoas e ideias inovadoras com potencial para realizar mudanças positivas na sociedade. Para isso, nada mais apropriado que dedicar um evento à camada mais jovem da sociedade.
Ateliês educativos, sensibilização para temáticas importantes, mas acima de tudo muita diversão, a Festa da Gente Miúda é o espaço onde a magia e a imaginação infantil dão largas ao sonho.
Este evento complementa-se com a Feira Infantil dirigido ao público em geral, e direciona-se, também, para um público infantojuvenil contando com a participação da comunidade escolar, com foco nas escolas do 1º ciclo do concelho.

A BRANCA DE NEVE

Os bilhetes para o espectáculo A Branca de Neve, a decorrer no dia 26 de novembro em duas sessões (15h30 e 17h30), ao preço de 2,00€, já se encontram à venda nos seguintes locais:
- Teatro Diogo Bernardes
- Papelaria A4
- Papelaria Papelima
- Tabacaria Melo
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 258 900 414 ou pelo email teatrodb@cm-pontedelima.pt.
Sinopse:
A Rainha Antonieta aproveita a ausencia do Rei Pantaleão, pai de Branca de Neve, para se livrar de vez da sua enteada.
Tudo porque o espelho Linguarudo, que não consegue evitar dizer sempre a verdade , confessa à malvada Rainha Antonieta que a mais bela do reino é a Branca de Neve e não ela.
Assim, para concretizar o seu horrível plano, a Rainha Antonieta pede ao Corcunda Raimundo que faça desaparecer para sempre a Branca de Neve.
Branca de Neve é um menina alegre e bondosa. Num dos seus passeios pela floresta, onde gosta de apanhar frutas, Branca de Neve conhece 4 anões muito simpáticos e divertidos: o Anão Comilão, o Anão Zangado, Anão Trapalhão e o Anão Feliz, que serão os seus grandes amigos.
Será Raimundo, o corcunda bondoso e feliz, capaz de executar as ordens da malvada Antonieta?
E o que faz o Principe Rafael e a sua flauta nesta história?
Ficha Técnica:
Direcção Artística e Texto Original: Miguel Ruivo Duarte
Direcção Musical: Josina Filipe
Encenação: Tiago da Cruz
Coreógrafa: Sara Coelho
Figurinos: Anita
Sonoplastia: Luís Nunes
Comunicação e Média: Sandra Godinho
Booking: Liliana Pereira

Elenco: Mariana Santos, Ana Lapa, João Pedro Silva, Ruben Santos, Cristina Miranda

 

 

Print Friendly, PDF & Email
Me gusta
Me gusta Me encanta Me divierte Me asombra Me entristece Me enfada