Dia 6 de janeiro, pelas 21h30, no Fórum Municipal Rodrigues Sampaio

Recital de piano com Alexandra Couto Santos en Esposende

2018.01.06_RECITAL_PIANOO Município de Esposende promove, no próximo sábado, dia 6 de janeiro, pelas 21h30, no Fórum Municipal Rodrigues Sampaio, um recital de piano, em que Alexandra Couto Santos interpretará obras de Bach, Beethoven, Chopin, Liszt e Clotilde Rosa.

Alexandra Couto Santos iniciou os estudos musicais aos sete anos de idade e, três anos depois, entrou para a Escola de Música de Esposende. Nos anos seguintes estudou no Conservatório de Música de Barcelos e na Academia de Música Costa Cabral, no Porto.

Alexandra Couto Santos participou em alguns concursos de piano e foi premiada, em 2003, com o segundo prémio da categoria C, no Concurso Regional de Piano do Conservatório Calouste Gulbenkian de Braga e com o segundo prémio da categoria E, em 2005, no II Concurso de Piano de Ourém.

Em 2007, suspendeu os estudos musicais, ao entrar para a Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto. Acaba, no entanto, por voltar à Música em 2013 e ingressa, no ano seguinte, na Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo do Porto.

Print Friendly, PDF & Email
Me gusta
Me gusta Me encanta Me divierte Me asombra Me entristece Me enfada